segunda-feira, 10 de março de 2008

Ola

Oi pessoal,
atualmente tenho me interessado em psicologia por: bioenergetica, somaterapia, psicodrama, dinamicas e terapias em grupo, ou seja, algumas teorias que não temos muita oportunidade de se estudar dentro da faculdade.
Tenho afinidade com estudos que considerem o social e cultural em intíma e imbricada relação com o funcionamento písquico. Uma disciplina que me agradou muito foi "individuo e sociedade".
Os estudos e pesquisas que tem como assunto as psicoses, neuroses, perversões, etc... ganham um interesse especial de minha parte, aliás, questões próximas à saúde mental, trabalho clínico, caps, manicômios, etc, tem toda minha atenção.
Também gostaria de conhecer um pouco do trabalho em comunidades, com relevância social.
Espero que o grupo de pesquisa que eu vá participar tenham pelo menos um pouco desse pérfil.

Nenhum comentário: