quinta-feira, 6 de março de 2008

Enfim...

Olá.

Parece que estou em débito com o grupo. As questões, se ainda me lembro, são: trajetória e interesses. As minhas experiências em pesquisa são primárias, estão todas atreladas às demandas das disciplinas. Confesso, inclusive, que em decorrência de uma falta de interesse repreensível, até porque foram experiências agradáveis que alcançaram resultados positivos.
Com relação às minhas áreas de interesse para pesquisa, ainda não sei falar em psicologia em termos de definição ou descarte, mas, como é preciso estancar o fluxo, no decurso da minha formação na universidade as minhas escolhas têm sido norteadas por inclinações para a área da psicologia social, psicanálise, filosofia, contudo, o meu objetivo agora é me avizinhar da psicologia hospitalar e psicologia comunitária, porque são abordagens que ainda me são um pouco desconhecidas.
Mas, em termos rigorosos não existe um roteiro, estou sensível a quaisquer pergunta interessante.

Nenhum comentário: