sexta-feira, 7 de março de 2008

Oi! Eu estou terminando o curso e durante ele, sempre estive envolvida com pesquisa, mas nenhuma em iniciação científica, portanto tenho pouca experiência. Meus interesses em pesquisa atualmente são referentes à Psicologia da Saúde, a Psicologia Hospitalar, a Psicooncologia, a Qualidade de vida e de morte dos pacientes, a Psicanalise, a Psicologia Analitica e Sistêmica. Gosto do trabalho com crianças e adolescentes, mas não tenho interesse restrito neles. Um assunto que vem me chamando bastante a atenção ultimamente é em relação a demora do atendimento do SUS e o agravamento das enfermidades, principalmente para pacientes oncológicos e as consequências subjetivas desses procedimentos. Mas outros assuntos também me saltam aos olhos, não estando fechada para nenhum, como exposto as áreas de interesses são muitas.

Nenhum comentário: