sexta-feira, 7 de março de 2008

Oi!!
Como muitos já disseram, ainda não defini em qual área pretendo atuar ,tô na fase da curiosidade, quero mesmo conhecer um pouco de tudo!!!!!
Em relação a minha trajetória acadêmica, estou envolvida com pesquisa há quase um ano, trata do tema violência doméstica e a ação das escolas!!
Acho que é uma experiencia enriquecedora: pude ver um pouco de análise de dados, aplicação de questionários e agora estou na fase de tentar elaborar estratégias de intervenção em contexto de violência doméstica para auxiliar as escolas a lidar com essa questão tão complexa!!
Quanto aos temas de interesse para a pesquisa gostaria muito de conhecer um pouco melhor a área hospitalar ou organizacional!!Em relação às teorias psicológicas não tenho muita afinidade com psicanálise!!!
é isso!!

Nenhum comentário: