quinta-feira, 6 de março de 2008

Olá gente,

Demorei de postar pois andei procurando um tema específico que me chamasse atenção. Como foi dito em sala de aula, também acho importante que o pesquisador se identifique com o assunto em estudo e análise para um melhor desenvolvimento do trabalho.
Nunca tive a oportunidade de trabalhar com uma pesquisa, embora eu a considere uma atividade bastante interessante e motivadora.
No final das contas (depois de tanto pensar!), não consegui resumir as diversas áreas ou interesses que eu tenho para encontrar um tema. Então, vou colocar aqui meus diversos interesses de pesquisa: Psicologia Hospitalar, Psicooncologia, Psicopatologia e Técnicas alternativas em Psicologia. Tenho muito interesse em estudar a Psicologia transpessoal, bioenergética e humanista, e ficaria ainda mais feliz se conseguisse juntá-las com alguma psicopatologia ou psicooncologia, avaliando ou estudando alguma forma de tratamento alternativo, principalmente com crianças e adolescentes.

Nenhum comentário: